Prefeitura de Bataguassu decreta ponto facultativo no dia 17 de abril em razão da Semana Santa
Serviços essenciais, como Pronto Socorro e transporte agendado, funcionarão normalmente durante o ponto facultativo.

Por

Mariana Mazutti

|

11/04/2025

07:47

Design-sem-nome
Foto: Ascom

A Prefeitura de Bataguassu, por meio do Decreto nº 108/2025, estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, dia 17 de abril de 2025, em virtude das celebrações da Semana Santa, que antecedem o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão (18/04).

A medida leva em consideração a tradição cristã que marca esse período e busca proporcionar aos servidores e à população a oportunidade de se prepararem para as festividades da Páscoa, promovendo também momentos de reflexão e confraternização em família.

Conforme o decreto, os serviços essenciais serão mantidos. O Pronto Socorro Municipal e os atendimentos de transporte previamente agendados funcionarão normalmente, garantindo a continuidade dos serviços à população.

Além disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV também permanecerão em atividades, com escalas de trabalho organizadas internamente pela responsável da pasta e pelo subprefeito, respectivamente.

A administração municipal reforça o compromisso com a prestação de serviços de qualidade, ao mesmo tempo em que respeita as tradições religiosas e culturais da comunidade bataguassuense.

Galeria de fotos da matéria

Assuntos

37
4
22

Últimas Notícias

16/04/2025

19:18

Prefeitura de Bataguassu realiza pela primeira vez entrega de ovos de Páscoa nas escolas e leva alegria a crianças e idosos

15/04/2025

08:10

Bataguassu abre licitação para construção de nova Unidade de Saúde no bairro Irmãos Sollito

15/04/2025

07:26

7ª Conferência Municipal das Cidades de Bataguassu tem regimento interno aprovado

14/04/2025

10:30

Avenida José Berro volta a ter tráfego em mão dupla no bairro São Sebastião da Reta A1

14/04/2025

08:02

Prefeitura de Bataguassu autoriza concessão de uso do Restaurante e do Centro de Apoio ao Pescador no Píer Turístico “Duó”

Galeria de fotos da matéria

PDF e impressão

image_pdf

PÁGINA NÃO ENCONTRADA!

Ir para o conteúdo