Em um novo cenário estabelecido no município de Bataguassu, Wanderleia assume como a primeira prefeita eleita, ao lado do vice-prefeito Cleyton Rodrigo. Para consolidar um governo inovador, foi anunciado um secretariado inédito: 100% dos cargos de primeiro escalão agora são ocupados por mulheres.
Cada uma delas, à frente das secretarias municipais, traz um histórico de competência, dedicação e trabalho prestado à Bataguassu. Essa decisão histórica se sustenta em três pilares fundamentais:
A prefeita Wanderleia Caravina destacou a importância dos pilares que embasaram a formação do secretariado. "Essa decisão representa mais do que um marco simbólico, é uma declaração de nosso compromisso com uma gestão mais inclusiva, eficiente e alinhada às necessidades da população. Estamos confiantes de que essas mulheres excepcionais, com suas diferentes trajetórias e habilidades, farão a diferença em Bataguassu", afirmou.
Conheça as líderes que compõem o novo secretariado de Bataguassu e seus currículos:
Rosimeire Guirado Angelo Duarte (Administração e Finanças)
Aline da Silva Cauneto (Saúde)
Nilza Costa Souza Primo (Educação e Cultura)
Eliane de Oliveira Souza (Infraestrutura)
Thais Bastos Galvão Thomazini (Assistência Social)
Maria Elenir da Silva (Turismo e Desenvolvimento Econômico)
Ana Laura Lara Pereira Pinto Martins (Agricultura e Meio Ambiente)
Daiani Mikeli Vidotto (Esporte e Lazer)
A nova equipe já iniciou os trabalhos com um planejamento estratégico que traduz os fundamentos de sua formação, comprometendo-se a transformar Bataguassu em um município mais justo, eficiente e humanizado.